Brasileiro que fica preso no Minipreço em Braga afinal queria roubar cachaça

O vídeo que recentemente se tornou viral na Internet de um homem que se filmou a ele próprio preso num supermercado Minipreço em Braga, não passou de um assalto sem sucesso por parte do mesmo à prateleira onde se encontrava o stock das bebidas alcoólicas de cachaça.

Cliente que ficou preso dentro do estabelecimento

A polícia pediu acesso às imagens de vigilância do interior do estabelecimento após o incidente se ter tornado viral em vários meios de comunicação. Nessas imagens foi possível ver-se o homeme a esconder-se por trás de um carrinho de armazém carregado de produtos, para que não fosse encontrado no momento em que estava a ser anunciada o fecho da loja para a hora de almoço.

Após o Minipreço fechar, o homem deslocou-se até à secção das bebidas alcoólicas e terá tentado levar consigo 3 garrafas de cachaça, no entanto o mesmo não conseguiu sair pela porta de emergência e decidiu usar o telemóvel para filmar e simular que teria ficado preso dentro do estabelecimento.

As suspeitas levantaram-se imediatamente após a visualização do vídeo através da plataforma Youtube, visto que o homem teria consigo um telemóvel para ligar a qualquer pessoa incluindo à polícia ou ao serviço de emergência mas, no entanto, decidiu passar as 2 horas no Minipreço e fazer o vlog para o Youtube.

Comentários