Ed Sheeran deu com um taco de golfe na cabeça de Justin Bieber e explica como aconteceu

Ed Sheeran revelou que deu com um taco de golfe na cabeça de Justin Bieber.

Imagem: Getty.

A revelação – que sem dúvida será uma alegria para muitos – surgiu durante uma entrevista com o The Guardian.

A cena foi menos dramática do que uma briga real, embora o incidente aconteceu enquanto os dois estavam no Japão e Seeran estava bêbedo.

Ed Sheeran disse: 

Nós tínhamos ido para um bar onde Bieber apenas bebeu água, mas eu abusei na bebida. Depois disso fomos os dois para um campo de golfe, ele deitou-se no chão com uma bola de golfe segura na sua boca e disse-me para bater a bola enquanto ele segurava metade dela com a boca. Eu estava tipo “F*da-se, eu preciso de fazer boa apontaria nisto” e foi então que dei a tacada. Você sabe quando alguém, nos filmes, é atingido por algo e se ouve aquele som falso que parece uma bofetada? E na vida real, quando alguém é atingido por algo e você ouve aquele som seco, que parece um som doentio? A pancada que dei no Justin fez o mesmo barulho que este último som mencionado.

Eu tinha esmagado a bochecha de Justin Bieber com um taco de golfe. Este foi um daqueles momentos “What the fuck?”, disse Sheeran.

Imagem: Getty.

Foi um episódio não intencional, mas não há dúvidas de que Ed Sheeran provavelmente fez um bom número de “Anti-Biebers” felizes com esta história.

Comentários

You may also like...