Homem da Tampa da Sanita já foi à Maquina da Verdade provar que não furtou as Enxadas à prima

Pedro Cavaco, é já um Algarvio bastante famoso em Portugal depois de ter aparecido no programa televisivo “Máquina da Verdade” da TVI.

Recentemente foi ao programa da Máquina da Verdade por ser acusado de urinar na tampa da sanita na casa do seu primo durante a passagem de ano, o qual ele desmentiu, mesmo tendo sido o único homem a usar aquela casa de banho na casa do seu primo na noite festiva.

No entanto esta não foi a primeira vez que apareceu na máquina da verdade, Pedro Cavaco já terá participado no programa em meados de 2015, onde estava em questão a acusação injusta de um familiar. A acusação do familiar é de que Pedro lhe havia roubado algumas enxadas e bidões de medronhos.

Pedro Cavaco diz-se sentir chocado pelas acusações feitas pela sua prima, e que não lhe roubou os bidões e as enxadas, nem nunca roubou qualquer outra pessoa na sua vida. Por essa razão, decidiu ir à máquina da verdade para provar que foi injustamente culpado pela sua prima, já que não tem coragem de enfrentá-la cara a cara, mesmo depois da máquina da verdade lhe ter dado razão.

Comentários

You may also like...