Homem tenta assaltar Vendedor de Castanhas com X-ato e é atingido por bala misteriosa

O incidente ocorreu esta manhã em frente do Centro Comercial Colombo, em Benfica.

Um homem casa dos 40 anos tentou assaltar um vendedor de castanhas com um x-ato e acabou por ser atingido numa perna por uma bala misteriosa.

O vendedor de castanhas, José Pereira de 64 anos, revela que o assaltante o abordou com um x-ato, pedindo para lhe dar todo o dinheiro que tinha consigo. O vendedor ficou paralisado e alguns segundos depois ouviu um tiro que, até ao momento, ninguém sabe de onde veio, que acabou por atingir a perna do assaltante, deixando-o imobilizado no chão.

Ele apareceu-me aqui com uma daquelas coisas para cortar papel e pediu-me para lhe dar o dinheiro todo. Não sabia o que fazer, fiquei paralisado. Uns 5 segundos depois ouvi um tiro que pareceu vir do céu e o homem caiu no chão à minha frente.

A PSP que estava a poucos metros, dirigiu-se imediatamente para o local e algemou o homem. O INEM foi chamado ao local e o homem foi transportado para o hospital, onde se encontra neste momento.

Ainda não se sabe de onde veio o projéctil e quem a disparou. A polícia garante que não foi responsável por nenhum dos tiros e que não tinham campo de visão para o local do incidente. Algumas pessoas que estavam no local também dizem que o som do tiro pareceu vir do céu, como se de um relâmpago com menos intensidade se tratasse.

A polícia já está a investigar o caso da bala misteriosa que está a deixar as pessoas que estiveram presentes intrigadas.

Comentários

You may also like...