Mil estudantes expulsos da viagem de finalistas por terem embebedado funcionários do hotel

Cerca de mil estudantes portugueses do ensino secundário foram expulsos de um hotel em Benalmádena, no sul de Espanha, por terem embebedado vários funcionários da unidade hoteleira.

Benalmádela, sul de Espanha

Os jovens que se encontravam naquela estância turística a participar numa viagem de finalistas do ensino secundário, viram-se obrigados a abandonar o hotel e a regressar a Portugal por comportamentos inadequados, mais concretamente por terem embebedado 8 funcionários do hotel onde estavam hospedados.

Os jovens terão feito uma festa sem o consentimento do hotel na zona da restauração. A festa tomou grandes proporções e ficou descontrolada. Alguns dos funcionários do hotel que tentavam acabar com a festa, acabaram por se juntar à mesma e alguns ficaram totalmente embriagados, acabando por desrespeitar as normas de conduta do estabelecimento hoteleiro.

Segundo alguns jovens que participaram no evento, a festa tinha centenas de bebidas alcoólicas e comida que fora roubada das cozinhas do estabelecimento:

Haviam bebidas por todo o lado. Era um sonho para qualquer estudante do secundário que pretende ficar no desemprego um dia mais tarde. Estávamos na zona de restauração, não havia comida nas plataformas mas nós entramos dentro da cozinha e começamos a tirar tudo o que podíamos comer.

Entretanto a direção do hotel alertou as autoridades portuguesas, que nesta altura do ano cooperam sempre com a policia espanhola para resolver com a máxima eficácia este tipo de incidentes. Os jovens acabaram por ser todos detidos e foram obrigados a abandonar o hotel e voltar para as suas casas. Neste momento os jovens encontram-se a caminho de Portugal e arriscam-se uma multa que varia de 300 a 2000€ cada um, por desacatos e vandalismo em espaços privados.

Comentários

You may also like...