Piruka MC e Mota Jr passam-se dos c*rnos um com o outro por causa de dívidas internas

Parece que deflagrou mais um “beef” na internet, e tem outra vez o nome do Pirukinha metido ao barulho.

Desta vez, o Piruka é acusado pelo Mota Jr de lhe faltar ao acordo que tinham estabelecido antes de ser carregado para a Internet um dos sons mais reproduzidos nas plataformas online em Portugal. A música em causa é a “Ca Bu Fla Ma Nau”, uma colaboração entre os dois artistas, onde tinha ficado acordado que o som seria colocado no canal do Piruka, e que em cada um milhão de visualizações, o Piruka pagaria 2500€ ao Mota Jr.

Com isto, Mota Jr só arrecadou 13 mil euros o que equivale a cerca de 5 milhões de visualizações, acusando Piruka de lhe dever os restantes milhares equivalentes aos 15 milhões de visualizações.

Piruka defende que pagou 13 mil euros por um refrão e que portanto não deve nada a ninguém. Diz ainda que o YouTube, quando foi feito o acordo (2016), pagava mais do que aquilo que paga agora e que a música no total só rendeu cerca de 7 mil euros.

No entanto a novela não acaba aqui, visto que o Mota Jr diz que o que o Piruka não lhe pagou nada relativamente aos três concertos que deram juntos, afirmando que esses concertos foram “pagos” com frações dos 13 mil euros que piruka já lhe andava a prometer há alguns meses.

Comentários

You may also like...