Treinadores do Tondela e Rio Ave dão Conferência de Imprensa juntos e fazem o impossível

Os treinadores do Tondela e do Rio Ave uniram-se numa conferência de imprensa após o jogo disputado entre ambas as equipas no sábado, para a Primeira Liga.

O convite foi feito Tondela e, o Rio Ave, sem hesitar, aceitou o convite, em nome do futebol português e do desportivismo em geral.

Num momento em que o futebol português atravessa uma fase difícil, os treinadores criaram um momento de verdadeiro fair play que ficou registado em vídeo por um jornalista que estava presente na sala da conferência. Infelizmente, nenhuma televisão transmitiu o momento em direto, no entanto o mesmo foi carregado na página do Tondela e, neste momento, já conta com largos milhares de visualizações.

“Deixe-me aplaudir esta plateia. Com a idade que tenho nunca pensei que isto fosse possível. As câmaras da televisão deviam estar aqui… Isto é que devia ser a imagem que transparece-se para o futebol”, diz António, um jornalista que surge aos 10 minutos e ficou estupefacto com o que estava a presenciar. 

Conferência do Fair-Play (CD Tondela 1-3 Rio Ave)

O convite foi por nós lançado e o Rio Ave Futebol Clube aceitou de pronto!#juntos pela valorização do futebol, dos jogadores, dos adeptos.#juntos por aquilo que amamos e pelo desporto rei.Obrigado!#CDTxRAFC

Publié par CD Tondela sur samedi 2 décembre 2017

Comentários

You may also like...